Editora Zahar

Fundada em 1957, a Zahar é pioneira na publicação de livros de Ciências Humanas e Sociais no Brasil e responsável pela formação de várias gerações de universitários e intelectuais brasileiros. Em 2017, a editora completou 60 anos compartilhando conhecimento por meio de um vasto catálogo, que conta com clássicos da Literatura, biografias, publicações de divulgação científica, obras de Psicanálise, livros de Ciências Sociais e muito mais.

Entre seus autores internacionais, constam nomes como Zygmunt Bauman, Jacques Lacan, Manuel Castells, Elisabeth Roudinesco, Leonard Mlodinow, Ian Stewart, Anthony Browne, Jacques-Alain Miller, Stefan Zweig, Sigmund Freud, Thomas Mann, Gilles Deleuze, Howard Becker e J.D. Nasio. Entre os nacionais, constam nomes como Gilberto Velho, Flávia Lins e Silva, Rodrigo Lacerda, Marco Antonio Coutinho Jorge, Danilo Marcondes, Gustavo Franco, Luiz Alfredo Garcia-Roza, Antonio Quinet, Ilona Szabó e Daniel Aarão Reis.

Sua participação na nossa Feira será por meio do próprio site da editora, com descontos de 20% em qualquer compra (realizada entre os dias 22 e 25 de Outubro)! Para acessá-lo, clique aqui.

 

Saiba mais sobre a Zahar em:

   

 

Acompanhe as novidades da III Feira do Livro pelo Instagram do DCMA!