Jornada de Prêmios 2022

A Jornada de Prêmios Manoel de Abreu e Emilio Athié ocorre todo ano junto ao Congresso Médico-Acadêmico da Santa Casa de São Paulo (CoMASC).

A inscrição é aberta a trabalhos de Iniciação Científica de alunos de graduação da área da Saúde regularmente matriculados em qualquer instituição de nível superior. Ficará aberta do dia 01 de junho até 23 de julho às 23h59.

São aceitas as submissões de estudos originais de qualquer desenho metodológico e revisões sistemáticas de literatura. Não serão aceitas revisões narrativas, integrativas e relatos de casos clínicos

Poderão ser aceitos trabalhos que façam parte de “projetos guarda-chuva”, desde que o autor principal seja aluno de graduação e o conteúdo referente ao recorte em que ele trabalhou.

Após a submissão dos resumos dos trabalhos, 25 serão selecionados para exposição no CoMASC, sendo depois escolhidos 5 a serem premiados e apresentados para todos no último dia do congresso.

Envie seu trabalho e permita que ele seja prestigiado e reconhecido por outros acadêmicos e instituições de ensino! Leia atentamente o edital! Aguardamos você!

EDITAL: Acesse o edital neste link

INSCRIÇÕES: Se inscreva através do formulário